Blog - Palestra Bigfer - Centro de treinamento de motoristas
Centronor

Palestra Bigfer

Inicial > Blog > Geral

29/08/2017

A convite da empresa Bigfer o Centronor participou da SIPAT 2017, com a palestra sobre " Educação no Transito: um novo ponto de vista"
ministrada pelo nosso coordenador Afrânio Mendes, que realizou-se no auditório do prédio administrativo da Bigfer no dia 26/08.
Estiveram presentes, funcionários das áreas administrativa, produção, logística, vendedores e motoristas.

Depoimento: Segundo Leticia Alexandrini Battisti ( RH da Bigfer): "Sempre é bom ouvir pessoas que nos fazem pensar diferente e nos dão um sacudão!!!"

O trânsito é feito de Pessoas, e somente através da educação das pessoas poderemos fazer um trânsito diferente e com mais cordialidade.
Todos devem pensar na coletividade, pois as vias e rodovias são compartilhadas com todos. Devemos sempre lembrar que nem sempre somos motoristas. Ora podemos ser pedestres, Ora passageiros, Ora ciclistas e em qualquer ocasião devemos promover a mudança e fazer a diferença, comentou Afrânio.

GALERIA

LEIA TAMBÉM

26/09/2019
Geral PESQUISA DE SATISFAÇÃO QUALIFICAÇÃO- PERÍODO DE MARÇO A AGOSTO 2019

RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO TREINAMENTO   A pesquisa de satisfação é uma das principais táticas a ser adotada por uma empresa de ...

24/07/2019
Geral Dia do Motorista!

A Empresa Centronor almejou e construiu, até aqui, uma trajetória de sucesso e, principalmente, de gratidão por aqueles que confiam em nosso trabalho. O combustível da ...

CATEGORIAS

QUALIFICAÇÃO SEJA UM MOTORISTA COM CENTRONOR
QUALIFIQUE SUA EQUIPE! Para receber mais informações sobre o treinamento, deixe seu contato que nós ligamos para você:

PRODUTOS

REDES SOCIAIS

idealizadores e apoiadores

NAVEGAÇÃO

ATENDIMENTO