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RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO TREINAMENTO
A pesquisa de satisfação é uma das principais táticas a ser adotada por uma empresa de prestação de serviços. Com essa ferramenta é possível saber se as necessidades de seu público foram atendidas e pode oferecer oportunidades de crescer e melhorar os serviços oferecidos, tornando-os mais adequado ao cliente!
Se toda empresa é criada com o objetivo de suprir uma demanda de mercado, ao decorrer de sua vida útil é preciso verificar de alguma forma se a missão está sendo cumprida. E uma forma bem simples de fazer isso sem precisar de previsões futuras incertas, é utilizar os dados da pesquisa para encontrar pontos de melhorias.
Basta realizar uma pesquisa de satisfação para saber se o seu negócio está no caminho certo e o que ele precisa fazer para voltar a trilhá-lo.
A pesquisa é respondida de forma eletrônica, onde o aluno recebe um link no celular para abrir o formulário e realizar o preenchimento. Há uma trava de segurança, onde permite cada aluno responder uma única vez a pesquisa.
Apresentamos a seguir o resultado e os gráficos da pesquisa de satisfação dos motoristas/alunos que passaram pelo treinamento do Centronor entre os meses de MARÇO a AGOSTO de 2019. Durante esse período estiveram em treinamento 195 motoristas, sendo que 161 responderam à pesquisa, demonstrando que 83% dos alunos participaram da pesquisa de satisfação.
VACARIA/RS – SETEMBRO 2019
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