Blog - PESQUISA DE SATISFAÇÃO QUALIFICAÇÃO- PERÍODO DE MARÇO A AGOSTO 2019 - Centro de treinamento de motoristas
Centronor

PESQUISA DE SATISFAÇÃO QUALIFICAÇÃO- PERÍODO DE MARÇO A AGOSTO 2019

Inicial > Blog > Geral

26/09/2019

RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO TREINAMENTO
 
A pesquisa de satisfação é uma das principais táticas a ser adotada por uma empresa de prestação de serviços. Com essa ferramenta é possível saber se as necessidades de seu público foram atendidas e pode oferecer oportunidades de crescer e melhorar os serviços oferecidos, tornando-os mais adequado ao cliente!
 
Se toda empresa é criada com o objetivo de suprir uma demanda de mercado, ao decorrer de sua vida útil é preciso verificar de alguma forma se a missão está sendo cumprida. E uma forma bem simples de fazer isso sem precisar de previsões futuras incertas, é utilizar os dados da pesquisa para encontrar pontos de melhorias.
 
Basta realizar uma pesquisa de satisfação para saber se o seu negócio está no caminho certo e o que ele precisa fazer para voltar a trilhá-lo.
 
A pesquisa é respondida de forma eletrônica, onde o aluno recebe um link no celular para abrir o formulário e realizar o preenchimento. Há uma trava de segurança, onde permite cada aluno responder uma única vez a pesquisa.
 
Apresentamos a seguir o resultado e os gráficos da pesquisa de satisfação dos motoristas/alunos que passaram pelo treinamento do Centronor entre os meses de MARÇO a AGOSTO de 2019. Durante esse período estiveram em treinamento 195 motoristas, sendo que 161 responderam à pesquisa, demonstrando que 83% dos alunos participaram da pesquisa de satisfação. 
 
 
VACARIA/RS – SETEMBRO 2019
 

LEIA TAMBÉM

24/07/2019
Geral Dia do Motorista!

A Empresa Centronor almejou e construiu, até aqui, uma trajetória de sucesso e, principalmente, de gratidão por aqueles que confiam em nosso trabalho. O combustível da ...

29/08/2017
Geral Palestra Bigfer

A convite da empresa Bigfer o Centronor participou da SIPAT 2017, com a palestra sobre " Educação no Transito: um novo ponto de vista" ministrada pelo nosso coordenador ...

CATEGORIAS

QUALIFICAÇÃO SEJA UM MOTORISTA COM CENTRONOR
QUALIFIQUE SUA EQUIPE! Para receber mais informações sobre o treinamento, deixe seu contato que nós ligamos para você:

PRODUTOS

REDES SOCIAIS

idealizadores e apoiadores

NAVEGAÇÃO

ATENDIMENTO