Centronor

DEPOIMENTOS

Inicial > Institucional > Depoimentos

Confira os depoimentos de quem já passou por aqui:

Evandro Colognese

Depoimento Venho por meio deste agradecer todo o apoio e atenção especial que tive dos profissionais do Centronor de Vacaria/RS, no treinamento de Mão de Obra Carreteira, ministrado pelo instrutor do Centronor. "Muito obrigado a todos."

'A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma."
 Gohn Ruskin

Maurício Moura da Silva

Depoimento Primeiramente agradecer pela forma de passar os mais diversos conhecimentos, desde a maneira econômica e segura de direção como conhecimentos sobre desgaste desnecessário do veículo. Relacionamento e apresentação pessoal e a psicologia no trânsito que para mim é um fator que mais tem importância nos dias atuais.
Temas abordados com muito estudo, experiência e acima de tudo com muita claresa.Tenho certeza de que foi um dos melhores cursos dentre tantos que participei, um dos mais aproveitados por mim.
Meu muito obrigado à toda equipe Centronor.

Gilsineide

Depoimento Gostaria de parabenizar a equipe Centronor, pessoal totalmente profissional e acolhedor eu me senti em casa.
Quanto ao curso de Formação de Longa Distância, uma experiância para toda vida, modo, condução, segurança e economia.
Me sinto preparada e realizada, obrigada pela oportunidade.

Deysi Brusamarello

Depoimento ¨ Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos à toda equipe do Centronor. Profissionais qualificados de uma competência e domínio de conteúdo altíssimos. Quero ressaltar quanto ao curso de Formação de Longa Distância ministrado pelo instrutor Silvério,tudo o que nos foi passado foi de imprescindível importância de forma clara, objetiva de um conhecimento incrível, além de ser um excelente e exímio motorista. Sinto-me lisonjeada e muito feliz por ter participado deste curso ao qual adquiri muitas informações da maneira como conduzir um veículo articulado.
Saio daqui realizada, mas sei que muitas coisas ainda precisam ser aprimoradas, mas o mais importante foi ter dado o primeiro passo e isso o Centronor me proporcionou.

Denilson

Eu, apesar de não ser um motorista de caminhão posso dizer que o aprendizado no Centronor
foi uma experiência muito valorosa e enriquecedora para um visão administrativa de um gestor de frota.
O temas abordados retratam o dia a dia nas estradas trazendo informações atualizadas e necessárias
para a vida de um caminhoneiro.
Gostaria de enfatizar que o modelo de direção aplicado pelos instrutores do Centronor possibilitam uma direção mais
segura e econômica que se for aplicada ao dia a dia certamente trará bons resultados para as empresas que enfrentam um desafio
diário de economizar combustível, diminuir os custos de manutenções e acidentes.

Alexandre Schmitz

Boa tarde amigos, eu estou em Vacaria/RS na sede do Centronor onde participei do curso de Qualificação de Motoristas.
Esse curso promovido para esta instituição veio a preencher uma lacuna que a muito tempo era necessária no transporte
rodoviário do RS. A qualificação de nós motoristas profissionais vem melhorando o comportamento referente a operações de
novas tecnologias como estas  que aqui no Centronor tivemos a oportunidade de velas na prática e na teoria.
Recomendo à todos que venham participar desse treinamento conosco. 

Daniel Fernando Fai Silva

Gostaria de agradecer ao centronor pela oportunidade de participar desse curso, ótima qualidade dos professores e assuntos ministrados, transmitindo segurança e informações de alta qualidade. Promovendo uma mudança de hábitos de condução e economia.

Marcio Bühring

Sendo filho de caminhoneiro, sempre tive o sonho de seguir nesta profissão, porém, aos vinte anos, a vida tomou outro rumo pessoal e profissional. Hoje, aos 40 anos, casado, formado em Comunicação Social, sou sócio de uma editora. No entanto, o velho sonho nunca foi abandonado e sempre procurei manter minha CNH categoria E. Um dia, assistindo um programa de televisão voltado a caminhoneiros, acompanhei uma entrevista na qual estava sendo apresentado o Centronor e todos os treinamentos ali fornecidos, na hora me chamou muita atenção e procurei maiores informações com o intuito de um dia fazer um curso. Passados alguns anos, tive a oportunidade de realizar o treinamento de mão-de-obra carreteira, em agosto de 2016, e, sem dúvida, foi uma realização pessoal e um dos melhores investimentos da minha vida. Até ali eu tinha uma noção básica na condução de carreta, e com o treinamento passei a ter muita segurança e muitos conhecimentos técnicos específicos, além de poder me familiarizar na prática com toda a tecnologia embarcada em um caminhão Scania R440 com câmbio automatizado, praticamente zero quilômetro, visto que foi sua segunda viagem. Foi uma experiência incrível, a aula prática veicular consistiu em uma viagem de ida e volta partindo de Bento Gonçalves, RS a Aparecida de Goiânia, GO. Foram mais de 4000km conduzindo o veículo carregado e vazio, sempre com a instrução do instrutor Silvério Facchinetto, profissional altamente capacitado e com muita experiência de estrada. Foram seis dias de muito aprendizado.
Se estiver na direção de Deus, pretendo, em um futuro próximo, ingressar na profissão em uma boa empresa como motorista profissional de carreta, tendo sido treinado em uma escola que é referência no Brasil na qualificação de motoristas, o Centronor.
 
Marcio Bühring

Anderson Tadeu dos Santos

Motorista Eu sempre tive o sonho de ser caminhoneiro, de ir para a estrada, mas eu me esbarrei numa dificuldade muito grande, que era exatamente a qualificação, para adiquirir experiência e um currículo melhor. Eu encontrei o Centronor e foi aqui que eu adiquiri a experiência necessária.

Cleci Rizzon

Treinamento para motoristas profissionais. Foi bastante proveitoso, a forma como os profissionais trabalham. Com certeza é projeto fantástico e motoristas do Brasil inteiro passam por este projeto e tenho certeza que saímos daqui com uma qualificação bem melhor.

Rafael Dutra Ribeiro

Recursos Humanos - Transportes Plimor Ltda.
A Plimor sempre investiu na qualificação de seus profissionais e a escola CENTRONOR, nossa grande parceira, vem a mais de sete anos tornando isto possível, realizando treinamentos de alta qualidade o que acaba tornando nosso trânsito mais humano, reduzindo acidentes e cuidando de nossas pessoas
 

INSTITUCIONAL

QUALIFICAÇÃO SEJA UM MOTORISTA COM CENTRONOR
QUALIFIQUE SUA EQUIPE! Para receber mais informações sobre o treinamento, deixe seu contato que nós ligamos para você:

PRODUTOS

REDES SOCIAIS

idealizadores e apoiadores

ATENDIMENTO