Blog - Centronor realiza o 2º Seminário Outubro Rosa - Centro de treinamento de motoristas
Centronor

Centronor realiza o 2º Seminário Outubro Rosa

Inicial > Blog > Geral

13/10/2016

O 2º Seminário Outubro Rosa aconteceu dia 06 de outubro de 2016 nas dependências do Centronor, com apoio das empresas idealizadoras, as transportadoras Cavalinho e Bertolini. O evento contou com a presença  de grande público e diversas entidades da comunidade vacariense.

O talk show, conduzido pela comunicadora Giana Pontalti, teve a participação do médico Dr. Tiago Franco, da paciente Fabíula Boff e sua mãe Marines Boff, comentando sobre riscos, prevenção e tratamento do câncer de mama, que pode acometer homens e mulheres.

Durante o Seminário, Cláudia Santos Vanin, Patrícia Rosa e Salete Freitas descontraíram o público com dicas de amarração de lenços e uso de peças modernas e coloridas da marca Herois da Estrada. A Cosmetic Center ofereceu dicas de maquiagem às mulheres presentes.

Na oportunidade, houve o pré-lançamento do Livro "Segure o ar, pode respirar" de Fabiane Grandi, falecida há um ano. Duas mil unidades da obra foram doadas pelos patrocinadores (Transportes Cavalinho, Agropecuária Schio, Herois da Estrada, Cerâmica Santo Antônio, Fumcel e grupo de amigos) à Liga de Combate ao Câncer de Vacaria. A entrega simbólica dos livros para a Liga de Vacaria foi realizada durante o 2 Seminário Outubro Rosa, nas pessoas de Claudia Santos Vanin e Miriam Stahnke, representando as empresas patrocinadoras.

O lançamento oficial do livro acontecerá no dia 19 de outubro de 2016, durante a Feira do Livro de Vacaria, às 16 horas, na Praça Daltro Filho. A comercialização está a cargo da Liga, no valor de R$20,00.

Durante o mês de novembro as escolas municipais, estaduais e particulares de Vacaria estarão recebendo gratuitamente a obra patrocinada pelas empresas locais, para acesso por parte dos estudantes.

LEIA TAMBÉM

26/09/2019
Geral PESQUISA DE SATISFAÇÃO QUALIFICAÇÃO- PERÍODO DE MARÇO A AGOSTO 2019

RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO TREINAMENTO   A pesquisa de satisfação é uma das principais táticas a ser adotada por uma empresa de ...

24/07/2019
Geral Dia do Motorista!

A Empresa Centronor almejou e construiu, até aqui, uma trajetória de sucesso e, principalmente, de gratidão por aqueles que confiam em nosso trabalho. O combustível da ...

CATEGORIAS

QUALIFICAÇÃO SEJA UM MOTORISTA COM CENTRONOR
QUALIFIQUE SUA EQUIPE! Para receber mais informações sobre o treinamento, deixe seu contato que nós ligamos para você:

PRODUTOS

REDES SOCIAIS

idealizadores e apoiadores

NAVEGAÇÃO

ATENDIMENTO